domingo, 11 de outubro de 2015

Como reconquistar

Como reconquistar

Eu não posso acre ditar. Em poucas seman as eu vou casar com o meu sonho me nina. Ela é o tipo de mulher que soprou todas as minhas exp ectativas e listas de verifi cação para fo ra da água. Eu olho para ela em meus braços, reconquistar e eu sei qu e eu tenho encontrado o tesouro de uma vida. Ela é tão delicada, tanto física quanto emocion almente. conquistar a esposa  É com o se eu estou segurando a peça mais rara das obras de arte do mundo. Eu que ro tratá-la ge ntilmente, falar palavras de amor, e planta beija tudo sobre sua pele che iro do ce. Eu não posso de ixar de pensar: "Como você fez, Kris, obter a jóia mais preciosa do mundo ????" Afi nal de c ontas, ela é muito mais do que uma criatura bonita para olhar. Ela é inteligente, bem fal  ante, Atlético, livre de cuidados, e criativo. Ela é como uma princesa de conto de fadas.  Ela foi Miss EUA !!!

Na outra noi te, nós est amos em uma caminhada, e como nós chegar ao topo, nos deparamos com a mais bela vista. É, litera lmente, to das as cores Kristen escolhido para o nosso casamento, e ela está em reverência. Eu estou preso ent re a mulher mais bonita eo pôr do sol mais bonito que Deus criou. Eu estou falando co m ela reconquistar uma mulher  sob re essa idéia artigo. Apesar de tudo,eu quero que esse conteúdo para ser o po nto de vir agem para os bons lá fora.  Eu sou tudo sobre o azarão voltando para a vitória, e que ap  enas pa rece o mocinho acaba sendo aquele que perde a estas técnicas genéricos Um c ara gorduroso afina de usar uma e outra vez.Então, eu perguntei a ela o que as coisas que eu fiz p ara conquistá-la.
? Você está pron to para ganhar sua ga rota dos sonhos   Aqui estão 10 maneir as de ganhar o coração de uma menina:
1. Seja nos termos
per segui-la sem a pressão. Em outr as palavras, não tente "front" e ser arrog ante. Ter uma conversa em primeiro lugar e most rar a conquistar a esposa  ela que você está interessado além de s ua aparência.Você não tem que vir acima com alguma linha do recolhimento louco. Você pode simples mente dizer: "Eu quero me apresentar ..." Seja sin  cero e verdadeiro em querer conhecê-la. Eu vejo mu itos caras bons ficar intimidado pela beleza de uma me nina na frente, mas ter um olhar mais ate nto, e encontrar seu verdadeiro eu. Honesta mente, se você pode obter passado este, você terá uma vantagem sobre os outros idiotas lá fora. Afi nal, ser genuí no é onde você se destacar mais. É por isso que você é o cara bom !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário