quarta-feira, 18 de abril de 2018

reconquistar

Reconquistar

e é sobre isso que nós vamos falar como transformar essa realidade de maneira que reconquistar a esposa
como reconquistar
reconquistar
reconquistar uma mulher essa relação volte mas não apenas volte para terminar de novo porque não adianta vocês vão voltar e vão brigar mais depois não eu quero que vocês voltem e tem uma relação ou para sempre ou no mínimo melhor do que vocês tinham antes certo e se interessa então pra quem é essa aula no final das contas não é quem quem é essa pessoa a quem 


essa pessoa aqui que então essa aula pra você que terminou o relacionamento recentemente e você acorda e pensa na pessoa e você vai dormir e último pensamento na pessoa também não consegue mais trabalhar você tirou licença do trabalho a produtividade caiu você não consegue mais comer você ou parou de comércio teve é o na grécia menos agressivo que não te deixou satisfeitos ou satisfeitos ou você começou a comer demais começou a tomar sorvete evento netflix e não para aí você só engorda e quanto mais sem 


guarda    você acha que quer a emt    você consegue se aproximar da pessoa é só pra você pra você que sente rejeitada a pessoa meditou e agora estou sofrendo porque o seu nome é seio da pessoa devia é amar ou pra você que acha que não é boa o suficiente eu nunca vou conseguir o funcionamento de emoções porque eu não sou bom o suficiente eu fiz tudo errado eu sempre faço tudo errado sempre faz eu sempre trago tudo a 

culpa é sempre minha pra você está sofrendo porque ele está com outra olha eu aqui a gente terminou e eu até comecei a ficar bem mas quando vi que ele já tá com outra pessoa e ele está postando fotos no facebook mostrando que a venda dele agora é perfeita e eles estão fazendo tudo o que eu gostaria de ter feito ele disse 

que não gostava de ir à praia e agora ele vai lá e tira foto com praia com ela ele disse que não queria sair que não gostava de teatro e agora ele só contudo que tiago em faz tudo com ela que não queria fazer comigo eu tô sofrendo demais com isso não aguenta eu já tentei é excluir conta do facebook eu fico espiando ele é toda hora eu já perdi a vontade de viver eu perdi as cores eu vejo tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário